Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:54:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:136
  • Descrição rápida:

    Sofia.,Quando ocorre afrouxamento,Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de tração, componentes recém-processados e montados a

Conteúdo do artigo

Quando ocorre afrouxamento,Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de tração, componentes recém-processados e montados apresentam desvios na forma geométrica e dimensões de encaixe. Nos estágios iniciais de uso, devido a cargas alternadas como impacto e vibração, bem como fatores como calor e deformação, é fácil fazer com que os componentes previamente fixados afrouxem.

  ?? A unidade de supervisão deve cumprir eficazmente as suas responsabilidades de segurança e, se forem detectados eventuais acidentes de segurança na produção, deve exigir que a unidade de instalação e a unidade de utilizador retifiquem dentro de um determinado período de tempo. Se a unidade de instalação e a unidade de utilizador se recusarem a retificar, devem comunicar prontamente à unidade de construção.

Sofia.A plataforma de elevação de braço curvo adota aço estrutural de alta qualidade, tais como válvulas de equilíbrio e manutenção automática de pressão, tornando a plataforma segura, confiável e durável. Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude tem as características de movimento flexível, grande capacidade de carga e operação conveniente, e são amplamente utilizados em várias indústrias, como fábricas, aeroportos, usinas de energia, estações, energia ao ar livre e decoração de edifícios. Pode ser projetado e fabricado de acordo com necessidades pessoais e requisitos de uso. Como um equipamento de operação de alta altitude, o desempenho de segurança das plataformas de elevação fixas é muito importante.Como julgar a qualidade das plataformas de elevação fixas? Vamos falar brevemente sobre Zhongyun Intelligent Machinery Group. Ao inspecionar produtos de plataforma de elevação fixa, é necessário observar cuidadosamente a qualidade e precisão do produto, como bons produtos não podem ser separados de artesanato requintado. Pode-se dizer que este é directamente útil.

Como a tinta antiferrugem na camada exterior reagirá ativamente com o oxigênio no ar, especialmente no sol frio ou clima de chuva, a velocidade de reação será acelerada, de modo que a tinta exterior no elevador de mercadorias do armazém mostrará sinais de envelhecimento e, em seguida cairá de vez em quando. Portanto, ao manter o equipamento da mesa de elevação em horários comuns, preste atenção ao seu armazenamento e tente não deixá-lo ao ar livre, muito menos em dias frios ou chuva

Ostrovinka.É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.

Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias

Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.


Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação



Outras configurações de elevadores de carga tipo trilho guia, tais como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios do interruptor de desaceleração, engrenagem de segurança, trilhos guia, sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

Os tubos de óleo hidráulico devem estar bem conectados, especialmente a saída de óleo da junta.

Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores hidráulicos: manutenção diária (realizada por turno). Depois de trabalhar por horas, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos do elevador. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos passarão por manutenção média. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados. Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador hidráulico: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Todas as peças, tais como correntes, engrenagens de malhas externas e óleo hidráulico devem ser tratadas de acordo com os requisitos da tabela. Preste atenção em verificar se cada cadeia tem algum fenômeno de tropeço. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente.

Manutenção do equipamentoSe a capacidade de carga atende aos requisitos nominais ou não, ainda há uma certa quantidade de excedente, e este tipo de elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Plataformas de trabalho de alta altitude são equipamentos mecânicos essenciais para realizarmos trabalhos de alta altitude mas muitas vezes descobrimos que muitos usuários não os usam corretamente. Então, vamos ensiná-lo a seguir.

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte,Sofia.Plataforma de elevação de braço curvo, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

,Habilidades de operação de segurança para elevadores hidráulicos de carga de elevação: Quando um elevador hidráulico de carga de elevação mau funciona ou mau funcionamento o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparo. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos são encontrados, deve ser imediatamente parado, a fonte de alimentação principal da sala de máquinas deve ser cortada, e o departamento de gestão deve ser relatado. Ele só pode ser usado após reparo e inspeção detalhada. A longo prazo visando todos os tipos de fabricantes de elevadores de alto preço em todo o país com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes


Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetros de aplicação



Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não, então a solução é substituir o anel de vedação, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente, reparar o sistema elétrico, substituir ou limpar, reparar ou substituir.

Recomendação oralVerifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

A própria estrutura da plataforma deve atender aos requisitos de estabilidade. Nenhuma instabilidade é permitida, ou seja, o estresse de trabalho de membros esbeltos não deve exceder o estresse crítico.

Para esclarecer qual método o sistema usa na transição de um estado de trabalho para outro, é necessário analisar como erros de ajuste são usados.

Sofia.Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens é necessário inspecionar o objeto físico um por um. É importante prestar atenção se há alguma interferência entre os circuitos principais do óleo ou entre os circuitos principais do óleo devido a conexões incorretas. Se houver alguma interferência, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado será mais benéfico para a vida útil do elevador.

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.

Mau funcionamento da carga ou do equipamento Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


Sofia.Outras informações do produto
  • Manilhas315 preço do transformador de tipo secoSuporte de manutenção abrangente

    Manilhas315 preço do transformador de tipo secoSuporte de manutenção abrangente

  • RotaElevador espiral elétrico de 5 metrosBoa resistência à erosão

    RotaElevador espiral elétrico de 5 metrosBoa resistência à erosão

  • Ragusa.Plataforma de elevação super grandeOs principais tipos e características de

    Ragusa.Plataforma de elevação super grandeOs principais tipos e características de

  • Ragusa.Plataforma de elevação para plataforma de descargaAplicação na indústria de construção

    Ragusa.Plataforma de elevação para plataforma de descargaAplicação na indústria de construção

  • Ragusa.Plataforma de elevação de liga de alumínioO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu

    Ragusa.Plataforma de elevação de liga de alumínioO desempenho dos regulamentos de qualidade atingiu

  • Hyelia.Elevador para estaleiros de construçãoConhecimento de processamento e manutenção

    Hyelia.Elevador para estaleiros de construçãoConhecimento de processamento e manutenção

  • AnciPequeno elevador 5º andarA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia de qualidade

    AnciPequeno elevador 5º andarA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia de qualidade

  • ChorarPlataforma de elevação hidráulicaHistória de desenvolvimento da indústria

    ChorarPlataforma de elevação hidráulicaHistória de desenvolvimento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro fornecem Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro de nossa empresa, serviço Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro e outras informações. Se você comprar produtos Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro. O Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sofia.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioCondições básicas de operação e parâmetro, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!